TUTORIAL XDG-3


TUTORIAL XDG-3

CONSIDERACOES SOBRE SEGURANÇA, FUNCIONALIDADE DOS JOGOS GRAVADOS XGD3, LT 3.0 EM CONJUNTO COM LT BURNER MAX


Primeiramente vc precisa ter em mente que
só existe uma saída para gerar jogos XGD3 de forma segura para a Live e funcionais (que nao ocorram problemas durante o jogo). Qualquer outra variante não se garante nada, pois o conjunto escolhido é o que melhor atingiu as pretensões dos grupos ABGX, Releasers e C4EVA.

Ou seja, nao importa se vc nao vai entrar nao live, futuramente essa é a combinacao que vc vai precisar para rodar seus jogos MESMO OFFLINE. Isso porque o silent update certamente virá nos jogos juntamente com qualquer atualizacao da dashboard, então pq nao preparar desde já e fazer tudo certo, nao é?


A saída é ter essa combinação ideal:

  • PC com boa fonte para fornecimento de energia adequada para evitar erros.
  • DVD Writer com firmware LT Burner Max.
  • ImgBurn.
  • Mídia Verbati original de Cingapura (Infelizmente nao existe um método de diferenciar esta da outra fabricada em outra localidade, até pouco tempo atrás a ID era diferente agora, não mais, infelizmente tb tem vendedores que abusam disso e te vende como de Cingapura a preços altos, mas não é, se possível compre de pino lacrado)
  • Imagem do jogo gerada e passada no ABGX
  • Xbox 360 destravado com LT+ 3.0


Entenda que todo o processo para gerar jogos seguros e 100% funcionais para evitar o banimento ou mesmo para jogar offline mas de forma adequada sem erros durante o jogo, assim tudo foi feito para que se gere o mínimo de variantes nos componentes e procedimento e assim ser seguro e funcional, por isso o LT + 3.0 foi produzido especialmente para reconhecer bem as midias Verbat, por isso o Abgx somente saiu após a conclusão do LT + 3.0. Isso mostra que houve mesmo um compromisso para resolver os problemas de banimento e segurança que tanto atrapalharam ao longo dos últimos meses.


Ententa que essa combinacao citada acima
é a UNICA que garante jogos que funcione do começo ao fim sem problemas, e que seja seguro para a Live, ou seja, nao importa se vc vai jogar off ou online, a combinação acima é a ideal para o destrave LT+ 3.0 (e tb em diante).

Devido a tantas duvidas do pessoal eu resolvi fazer este tópico para dar um basta a tantas dúvidas que no final convergem a um ponto e sempre a mesma e batida resposta, explicar de uma vez por todas que
não há como variar os componentes que citei acima devido ao trabalho em conjunto em se gerar a melhor segurança para a Live, é o custo que se tem pela segurança e qualidade. Infelizmente é assim mas a causa disso foi explicado anteriormente.

Então se vc quer inventar coisa mirabolante, esqueça ou corra o risco. (PS: Houve intenção de se fazer um LT Burner Max que só reconhecesse a Verbati porém devido a muita reclamação foi aberto mesmo sabendo que isso levaria muita gente a ter problemas com midias que usavam normalmente)


O firmware LT Burner max (que vai no dvd writer) foi feito para priorizar as Verbatim,
vc deve perceber que se antes usava midia dl fuleira e gravava agora pode ter uma surpresa ruim se tentar nesse firmware, como erros de gravacao mesmo que minimos que antes nao tinha e coisas semelhantes, infelizmente é o custo que se tem por ter o LT Burner Max, por mais que neguem que isso aconteça infelizmente testei suficientemente para saber que é assim . Principalmente na zona final da layer (final da camada), a Verbat tem uma qualidade diferenciada nessa zona por isso ela consegue fazer um overburn de melhor precisão, por isso vc pode notar seu LT Burner max fazendo ruído diferenciado aos 50% da gravaça quando se usa uma mídia mais ou menos.

Por causa da qualidade da Verbat é que foi escolhida para dar ser priorizada no LT Burner Max e pelo LT + 3.0 pois a borda dela é uma das que mantém a melhor reflexibilidade mesmo após um bom tempo.


NAO RECOMENDO QUE USE O LT BURNER MAX com midias que nao sejam Verbatin para gravar XGD3, principalmente se vc quer jogar na live sem preocupacoes maiores e porque o firmware do writer espera uma especifica qualidade que só essa tem, em outras mídias ele pode tentar gravar e ficar forçando, isso causa desalinhamento do canhao...e posso afirmar por experiência que fiz com um Burner Max, ele desalinha rápido, tanto que um chegou a perder o reconhecimento de qualquer tipo de midia!!!


(Nao foi má-fé do pessoal é que overburn sempre causou isso mas como agora o writer com LT Burner Max faz overburn geral em midias de baixa qualidade é catastrófico)


------------------------------------------


COMO GRAVAR


CLONE CD (TRUNCADO)


IMGBURN
 

Um comentário: